sexta-feira, 14 de junho de 2013


Hoje tivemos um teste importante. Estava toda a gente nervosa, uns com altas expetativas e outros a achar que a única salvação será o recurso, daqui a umas semanas. Eu e a minha amiga e companheira de todos os dias temos uma regra, nunca falar dos testes quando saímos deles, para não nos confundirmos e não stressarmos, o resultado logo chegará e depois então podemos falar sobre isso.
No entanto, mesmo sem querer, é quase inevitável ouvir outros colegas de turma falar sobre o que escreveram, quantas páginas ocuparam, mimimimi. Mas hoje ouvimos o cúmulo da amizade ... sério! 
Uma colega perguntava a outra "que puseste na pergunta X?" , e ela lá lhe fez a descrição de toda a sua muito bem estruturada resposta, com um sorriso de orelha a orelha (naturalmente orgulhosa da sua prestação, o que é bom, claro). E diz a primeira (super triste) "Oh não! Não pus metade dessas coisas. Fogo!" e a amiga o que responde? "Oh, está bem. Eu estou super contente! Acho mesmo que vou ter um 18, pelo menos!!!". 
Tipo : Boa! Sempre a animar os amigos.

Não tenho nada contra a moça, como é claro.
Aliás, nem a conheço bem e raramente falo com ela.
Mas, convenhamos, era desnecessário. Não sei. Digo eu!

1 comentário: