quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SheInside

Olá :)

Há já algum tempo que não escrevia no blog ... E, já com o Natal "arrumado", já sobrou o tempinho para cá vir.
O Natal foi, como sempre, passado em família. Com o típico bacalhau, as típicas rabanadas, as bolachinhas de gengibre, a aletria, o pão-de-ló ... uma infinidade de coisas (que a mim não me dizem nada, que eu sou uma gaja que não aprecia doces natalícios)
Hoje andava a passear por este mundo que é a internet, e, como não poderia deixar de ser, andava a espreitar blogs e descobri, por "acidente" uma loja online de roupa que não conhecia e fiquei a adorar!! A loja é a She Inside, e deixou-me a suspirar por algumas peças.
A primeira foi este casaco:
É mesmo feminino e fofinho. E como tem aquela roda em baixo pode também ser usado como vestido. Super querido. Este está a 39.30€

Este vestido chamou-me logo a atenção. Não costumo usar cores tão pálidas, mas adorei este vestido, com aquele pormenor dourado nos ombros. O preço são 22.60€

Adorei também esta sweater. O pormenor dos bolsos é fantástico, e eu gosto de camisolas assim mais grossinhas, porque diga-se que Braga não é propriamente uma cidade quentinha... Esta custa 25.35€
Por último (embora tenha gostado de outras coisas, decidi mostrar uma coisinha de cada 'secção') mostro-vos esta blusa, com uns pormenores muito queridos em dourado, e super fácil de conjugar. Esta custa 27.57€.

Finalizando, não sei se já conheciam a loja, eu fiquei a conhecer hoje mesmo e fiquei logo fã de algumas coisinhas. Aconselho então a darem uma vistinha de olhos :) 

Beijinho,
Rita Vilaça.

Sem comentários:

Enviar um comentário