sábado, 29 de dezembro de 2012

Ontem o dia foi um bocadinho diferente do normal. O carro do namorado teve de ir para arranjar, e, enquanto ficou na oficina, deram-lhe um para substituir o dele. Todas as apostas se voltavam para um Mégane (o meu namorado tem um Clio, o Mégane seria o mais próximo). Mas não. Não foi um Mégane.
Assim que lhe foi entregue o carrinho, ele ligou-me, eufórico "Acho que vais querer vir almoçar comigo amor ..." . Ora bem, não é que o carro que lhe "calhou na rifa" foi este menino :


Um belo de um Fiat 500, aquele carrinho que está na wish list de muitas meninas (ok, incluindo eu). Quando o vi fiquei delirante. Queria tanto andar num. Já que ainda não tenho nem a carta, nem o dinheirinho para ter um meu.
Gostei bastante dele. Devo dizer que é estranho ver um homem a conduzi-lo ... Olho para ele e só me ocorre que é "um carro de mulher". E quando o meu namorado me foi buscar não evitei de dar uma gargalhada, coitadito, mal cabia lá dentro.
Este carro parece-me o ideal para quem anda mais em cidades do que propriamente nas auto-estradas, segundo o meu namorado (pois, que eu não percebo nada destas andanças), tem pouco consumo e faz boas médias. Mas o que me conquista nele é mesmo a fofice toda.






E pronto. Fiquei cheiiia de vontade de ter o meu próprio pequenino e, como estava assim um dia de sol meeeeesmo bom, só me apetecia pegar nele e seguir para a praia. Ai Ai...

1 comentário:

  1. É o meu carrinho de sonho também *.*

    http://thefashionprincess20.blogspot.pt/

    ResponderEliminar