quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Parabéns a mim !! :)


Pois é. Hoje faço anos. 19, para ser mais exata. Nunca gostei muito de fazer anos. OK, é divertido pelos festejos, as prendinhas, a atenção (que 90% das vezes é "oferecida" pelo facebook) mas há sempre algo que me põe triste. Deve ser por estar a ficar mais velha, claro. Eu sempre fui uma pessoa muito nostálgica. Gosto das coisas de uma maneira, e embora queira crescer, ir viver com o meu namorado, ter filhos, etc etc, há algo em crescer que me causa uma sensação de dissabor. Mas acho que isso acontece a toda a gente (na maioria quando se atingem os 30, talvez ... a mim começou muito cedo ahah).
Uma coisa que sempre "adorei" em fazer anos neste dia é que é, normalmente, o dia em que começam as aulas. Então, amanhã, lá vou eu, diretinha para a Universidade, quando podia passear durante o MEU dia todinho ... Ai Ai.

Sem comentários:

Enviar um comentário