quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Primeiro dia de ginásio: done! Devo dizer que correu melhor do que o que imaginava. Consegui fazer tudo que o professor propôs e, mesmo quando os músculos já doíam (de certeza de tão enferrujados que já estavam) sabia bem ir aquele "bocadinho" extra e provar a mim própria que era capaz, para não desmotivar.
Gostei do espaço, do professor, dos funcionários em geral. A promessa de ir sempre que pudermos mantém-se e então, amanhã, lá vamos nós partir para mais uma aventura.
Amanhã há teste de manhã. Futebol ao final da tarde e, puxada pelo namorado, ginásio ao fim do dia.
Podia pensar "epah ... não apetece nada depois de tudo que fizemos hoje", mas surpreendentemente para mim, não! Estou com o espírito em alta e só me apetece deitar lá todo o stress deste mês de testes e trabalhos e m*rdas!
A semana começou bem. Recebi uma boa nota (17), soube-me bem e motivou-me. Agora é acabar estas chatices todas e esperar passar às disciplinas todas, para que, merecidamente, em Fevereiro tire umas fériazitas (onde serei, obrigada, pela senhora minha mãe a acabar, de uma vez por todas, o raio das aulas de código, às quais nunca mais apareci).
Vamos Rita, you can do it! HAHAHAHAH
xx

Sem comentários:

Enviar um comentário