sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Desejos (...)



Eu quero muito ter filhos. Sou nova ainda, tenho 19 anos acabados de fazer. Mas sempre pensei nisso, sempre me vi a tomar conta de miúdos, a levá-los à escola, a fazer bolachinhas e panquecas com eles aos domingos de manhã. Passear com eles, com o cão pela trela e o marido pelo braço. Quero meninas. Mas não sou pedinchas, o que vier será bem vindo. Acho que quero tanto filhos porque venho de uma família "grande". Aqui em casa somos 3 irmãos, e eu sempre quis ter outra maninha - sim, uma menina, porque eu vivo rodeada de homens.
Acho que agora, que tenho a certeza do homem com quem estou fico mais segura que o futuro me trará boas surpresas. Não me interpretem mal!! Não o desejo para já, nem para os próximos 8 ou 9 anos, mas é algo que quero. 
O que me assusta mesmo é aquele momento fatídico do hospital, em que estamos "mais para lá do que para cá" (imagino eu), com uma catrafada de médicos, enfermeiras, bisturi, máquinas a apitar ... e o marido atento a cada 'pormaior' que se passa... Ui, fico petrificada só de imaginar. Mas quero tanto!

Leonor seria uma boa ideia. Ou Beatriz (como a minha mãe). 


Sem comentários:

Enviar um comentário