sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Wait ... What?

Ok. Não posso ser só eu. Eu já tinha pensado nisto antes e reparado nisto. Hoje lembrei-me de fazer um post acerca disto porque ... bem , porque tenho de estudar, e parece-me muuuuito mais interessante do que estudar.

Toda a gente, acho eu, sabe quem é a Mila Kunis. Sim, essa que fez o filme "Black Swan" e o "Friends With Benefits" com o gato do Justin. 
Agora, nem toda a gente conhece (ou conhece mas não sabe o nome) a Sarah Hyland, a menina bonita do Modern Family. Eu sigo atentamente esta série que ADORO! E mal a vi, não podia deixar de pensar "Estas duas têm de ser primas... nem que seja afastadas!".
Não, não são primas. Mas verdade seja dita, que as meninas têm muito em comum, ai lá isso têm! E ainda para mais tinham as duas de ser giras giras. Não é justo!! ;-)

Ora vejam lá por vocês próprios:


Mila tem 29 anos (nasceu em Agosto de 1983) e é Ucraniana. Sara Hyland, mais nova, tem 22 anos e é natural de Nova Iorque, uma menina tipicamente americana, portanto.


Mila Kunis conta com um Curriculum muito mais preenchido do que o de Sarah, tendo participado em vários filmes com sucesso, é exemplo "The Book Of Eli", "Ted", "Black Swan" e "Friends With Benefits", no entanto, o que pouca gente sabe acerca de si, é que ela participou também na série Family Guy, onde fazia a voz de Meg, a filha de Peter e Lois Griffin.


Por sua vez, Sarah é mais conhecida pela sua recente prestação na sitcom Modern Family, onde interpreta o papel de filhinha bonita e menina popular, um verdadeiro contraste com a sua irmã, um génio na escola e muito tímida. Sarah teve ainda duas participações na série "Law and Order: Special Victim Unit" (uma outra série que também sigo atentamente eheh).

 - Já alguma vez tinham reparado nas semelhanças entre estas meninas?

3 comentários:

  1. São as duas lindas!

    Parabéns pelo blog!
    A seguir! :)

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi.. fofa. Elas sao lindas e bem parecidas msm. Estamos te seguindo convido vc a visitar meu blog e tb fazer parte do nosso gfc. Bjus

    ResponderEliminar