segunda-feira, 25 de março de 2013

Casamentos&Roupa

Olá :)


Em Junho deste ano tenho um casamento de um primo do meu namorado. Segundo sabemos - e do que conhecemos das pessoas que darão o nó - será uma cerimónia completamente simples. 
Ora a modos que, embora ainda estejamos a começar o mês de Abril (quase quase) e seja MUITO difícil pensar em roupas frescas e vestidos leves, ando a stressar com a escolha do coordenado para a dita festarola. 
Dado que é uma coisa simples não quero ir armada em Rainha de Inglaterra, o que também não é uma imagem que me favoreça, mas também não quero ir com um vestido da Pull&Bear que tanto dava se usasse na praia ahah. O casamento é em Lisboa, portanto tem de ser também uma coisa que possa ser transportada com algum "à vontade" e sem ser preciso grandes cuidados. Juntando a tudo isto, não poderá ser uma coisa cara, claro está, que o meu "ordenado" de estudante não dá para essas mordomias.
Hoje vi um que me agradou, simples mas com "piada", com umas aplicações na zona do peito muito giras. Mas, e há sempre um MAS, custava 115€ ... Poooois , não dá mesmo.
Acho que vou ter de me virar para lojas mais acessíveis um bocado. O meu problema com isso é que Zara ou Mango aparecem aos 500 ... E era um bocado (só um BOCADO) mau alguém levar um vestido igual ao meu.

Posto isto, SUGESTÕES? :D

4 comentários:

  1. Já que és de Braga, experimenta ir à Augusto no Braga Parque... Já não entro lá há imenso tempo mas às vezes tem lá vestidos bem giros. O que levei ao casamento da minha irmã era de lá e custou por volta de 80 euros, não sei se será muito fora do teu orçamento mas também com um pouco de sorte pode ser que arranjes um mais barato! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada pela sugestão. Realmente, como não me lembrei antes? :)
      Beijinho *

      Eliminar
  2. E então, já encontraste alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui à Augusto mas não consegui gostar de nada. Gostei de alguns na Mango, mas só um deles é que me ficava melhor, e a parte boa é que são só 30€. Como é um casamento pequenino, é quase impossível aparecer alguém com roupa igual, quer dizer, espero bem que não :)

      Eliminar