sexta-feira, 8 de março de 2013

(...)

Ando sem tempo e vontade de escrever, quer dizer, talvez queira escrever, mas tenho medo de ser traída pelas palavras, dizer mais do que o que devo, expor mais do que devia ... Enfim. Hoje o post é pequeno, e é só para desabafar algo muito rápido e sem importância absolutamente nenhuma (pois... porque me apetece).
O meu namorado "ganhou" uma viagem. Para a Croácia. A "criatura" parte na próxima 3ª feira, para Dubrovnik, com um monte de pessoas que não conheço de lado algum. E lá vai ele. Uma semana inteirinha. Tudo à borlix que é o que se quer. Sortudo o menino... E eu fico cá. Atolada em trabalhos e aulas e horários estúpidos a cumprir. 
Vá ... Vá e divirta-se filho! Mas ai de si que partilhe milhentas fotos a cada milésimo de segundo, porque nasce-me logo o bichinho da inveja e corro para a Croácia em três tempos!!

Eis a sua morada na próxima semana:





Sem comentários:

Enviar um comentário