quinta-feira, 14 de março de 2013

Primavera, chega depressa!

Estes dias frios, com ventos fortes, chuvas e trovoada têm de acabar JÁ! Já não se aguenta com tanta molha, nem apetece sair de casa! Estou ansiosa por vestir roupa mais leve, deixar de andar carregada com casacos e guarda-chuva e uma catrafada de outras coisas. Espero que a Primavera chegue rápido e com toda a sua força, com solinho bom para ir à esplanada e quentinho quanto baste para poder andar mais "levezinha".
Ultimamente tenho andado despistada quanto às novas colecções das lojas. Sei assim por alto, vou vendo, mas ainda não fui aprofundar o conhecimento.
Um dia destes, na Primark, encontrei um vestido que me fez querer o Verão. É raro encontrar na Primark vestidos que goste, embora se vejam alguns pela net, depois chega-se à loja e nem vê-los. Este gostei muito e fiquei cheia de vontade de o trazer (mas infelizmente ando numa de poupar dinheiro para comprar o Traje Académico no próximo mês). O vestido custa 19€, não é caro portanto. O único senão (para mim que tenho imensos complexos de "epah, vou mostrar as pernas" xD) é que é bastante curtinho.


Esta foto está no meu Instagram, que podem visitar aqui : Instagram  

Sem comentários:

Enviar um comentário