sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A tua cara não me é estranha #1

Não, não vou falar sobre o programa do Goucha e da Cristina, até porque não o vejo (dá à mesma hora que o Manzarra, e mal por mal ... prefiro o mais novo). Outro dia a passear aqui pela senhora Internet, naquele site que falei neste post, descobri umas camisas que me parecia já ter visto em algum lado, depois de ir pesquisar confirmei que sim, efetivamente se não são irmãs, são primas. Falo das camisas com riscas da Zara. Ora vejam:


Estas são as que diferem mais. A gola não é igual, bem como o bolso. O preço na SheInside baixa para 20.81€ se forem fãs da página deles no Facebook, o que dá uma poupança de 9,18€ se optassem por esta em vez da camisa da Zara, dado que na SheInside não se pagam os portes (se escolherem correio normal).


Mais uma vez, o preço na She Inside desce para 20,81€ se forem fãs da página. Estas são muito mais parecidas, e a encomendar, acho que seria mesmo esta.


Neste caso seria onde a poupança era mais visível, mais uma vez, se fossem fãs da página no facebook, a camisa ficaria a 20.81€, o que no total daria uma diferença de 19,14€, uma grande diferença, penso eu.

- Então, acharam-nas parecidas. Arriscariam a comprar as da She Inside? 

5 comentários:

  1. adoro esta "onda" stripes que agora se usa cada vez mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro, e já comprei uma assim. Aliás, bem mais barata do que as que aqui estão. Pena que essa loja só exista em Braga e Guimarães. Comprei por 15€ igual À da 1ª imagem :)

      Eliminar
    2. Que loja é essa que só existe em Braga e Guimarães?

      Eliminar
    3. Olá :)
      A loja chama-se Begreh. Em Braga fica na Praça da República, atrás do McDonalds (Avenida Central).
      Em Guimarães não sei ao certo.

      Eliminar
  2. Pode ter sido isso que aconteceu...mas é estranho porque me lembro de ter gravado mais cd's e eles funcionarem...ainda vou tentar noutro pc..porque o meu ontem estava a fazer aquilo em quase todos...até em alguns cds de música que amigos me gravaram e que eu sei que funcionavam ... ou então sou mesmo bimba!..ahah

    ResponderEliminar