sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ajudar não custa assim tanto ...

Hoje trago um post um bocado diferente. Enquanto andava pelo supermercado com a minha mãe, reparei numa marca diferente, que nunca tinha reparado (diga-se que estava bem no fundo da prateleira... por conveniência certamente, dado que as prateleiras de cima eram de marcas mais conhecidas, as do meio - mesmo à mão - era da marca do supermercado em questão, e, em baixo, "escondida" estava esta marca). Esta "nova" marca pertence à AMI (Assistência Médica Internacional), a primeira marca de solidariedade em Portugal.


A marca encontra-se em 52 hipermercados - dos grupos Pingo Doce, Leclerc, Continente e Jumbo -  espalhados por 44 localidades. Esta marca disponibiliza cerca de 30 produtos das mais derivadas áreas: água, arroz, sumos, farinha, óleo, azeite, fruta, legumes e papel higiénico e os lucros obtidos irão reverter para o combate à pobreza levado a cabo pela associação.

O produto que comprei, um pacote de 1kg de farinha, custou 0,66€, o que me parece apropriado, ainda para mais se com a sua compra estivermos a ajudar quem mais precisa.


Podem ver a variedade de produtos disponíveis NESTA página, bem como uma entrevista publicada pelo Correio da Manhã AQUI.
E lembrem-se que hoje é por uns, amanhã poderá ser por nós. Ajudar não custa assim tanto ...

Sem comentários:

Enviar um comentário