quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Certezas.


Quando o conheci ainda não sabia. Quando começamos a namorar, esperei que tudo desse certo, mas dado que as relações anteriores tinham corrido "menos bem" não depositei grandes expetativas. Achava que o problema teria de estar em mim, e que mais cedo ou mais tarde ele perceberia isso. Passaram já 2 anos (29 meses para ser mais precisa), houve momentos melhores e momentos piores, claro está, porque ninguém é perfeito e desconheço relações de conto de fadas. 

Ele faz de mim a pessoa mais feliz e especial à face da Terra. Nunca ninguém fez tanto por mim e me ajudou tanto em tudo.Basta um telefonema, uma mensagem e ele está lá, seja onde for, a que horas for. Nunca me falhou. Tenho a certeza que é com ele que quero ficar. Mesmo quando discutimos, quando o "odeio" durante aqueles segundos, sei dentro de mim que ele é a pessoa certa. Ele é mais velho do que eu... Certamente teria outros planos para a vida dele. A esta altura teria idealizado se calhar estar já casado, ou pelo menos a viver com alguém. Mas foi por mim que ele "esperou", será comigo que ele irá morar, que irá ter filhos, que passará a sua vida. Tenho a certeza disso.

Temos planeado viver juntos nos próximos anos. É giro entrar com ele em lojas de decoração e de mobiliário e olharmos para as coisas como se as fossemos comprar para nós; é giro ver como concordamos na grande maioria daquilo que queremos que seja a NOSSA casa. Nunca pensei que iria querer tanto passar a vida com alguém. O casamento dos meus pais não é o mais feliz do mundo e isso sempre me assustou, achava que ninguém conseguia passar a vida inteira com outra pessoa e gostarem um do outro como da primeira vez. Ele fez com que a minha opinião mudasse; aliás, os pais dele fizeram com que a minha opinião mudasse.

Sinto-me feliz. Com esperanças renovadas. Só me apetece correr para o seu lado e deixar o ano triste que passou para trás. Amo-o de coração. E não me imagino mais sem ele. Nem quero!


Foto da minha autoria (e pessoal). Por favor não utilizar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário