sexta-feira, 17 de maio de 2013

Quando uma pessoa começa a ser ... ridícula! (e isto sou eu a ser simpática)

Este post será pequenino, sem grande informação portanto. É só algo que gostava de convosco partilhar. Trago-vos hoje uma pessoa que, no geral, toda a gente gosta e idolatra. Ora, o mesmo não se passa comigo. Nunca gostei da santa. Acho-a de um mau gosto incrível, e tudo que é demais é exagero, e ela está a tornar-se ridícula (claro que isto é SÓ a minha opinião, não pretendo desrespeitar os seus fãs).
Sem mais demoras, falo-vos da "Rainha do POP", a Madonna e apresento-vos o look por ela escolhido na última gala do MET.




É certo que o tema era inspirado no estilo Punk, e ela até teve algumas críticas positivas, mas, a meu ver, poderia ter escolhido algo mais apropriado para a sua idade... Já teve uma vida toda de sucessos, escândalos e roupas ousadas... Que tal parar um bocadinho antes de se tornar penoso vê-la? É que sinceramente eu já acho ridículo esta tentativa sua de parecer que tem 20 anos, quando na verdade ostenta uma bela idade de 54 anos. Ao menos podia ter tapado ali o rabiosque que a gente não tem de ver isto... Eu pelo menos não gostaria de ver a minha mãe (quem tem a mesma idade da dita) a passear-se em tal modelito. Será que a sua filha, de 17 anos, não se sentirá "incomodada" com as ações e escolhas da sua mãe? Eu sei que eu não gostaria...

 - E vocês? Gostam da Madonna? Gostaram do look dela no MET 2013?

Sem comentários:

Enviar um comentário