sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quem é vivo, sempre aparece.

E eis que volto a este meu canto da blogosfera. Já passaram meses e meses desde que cá estive. Umas vezes por falta de vontade, outras por falta de tema, fui deixando de lado este cantinho. O tempo tem sido escasso. Entre trabalhos, testes, vida social e mil e uma coisas a acontecerem ao mesmo tempo, alguns hábitos foram ficando para trás. Hoje tenho em mãos uma reportagem, para entregar na próxima 3ª feira, e, assim como assim, está para lá de atrasada. Eu sei que quando a primeira frase chegar, todo o restante texto rolará página abaixo. Mas está difícil sair essa primeira frase, ter a certeza de que é isso que queremos escrever, e exatamente daquela forma. Na passada quarta-feira (típica noite académica aqui pelo Minho), tive Jantar de Natal de Ciências da Comunicação. Tudo correu super bem, toda a gente super animada, karaoke non stop e todos com sorrisos na cara. Foi uma boa noite. Com bons colegas e um bom ambiente.

(aqui estou eu - à direita - com a minha amiga Carmo)

Aqui anda tudo um pouco em "águas de bacalhau", ou seja, nem ata nem desata. Há teste na quarta-feira e ainda não me consegui concentrar nos estudos. Há a reportagem para entregar. Mais um trabalho de Análise de Imagens Publicitárias. Mais um trabalho de Relações Públicas e Publicidade. Mais um trabalho sobre a minha muito estimada freguesia. Enfim enfim... O cabo dos trabalhos é o que é! E amanhã  lá vou eu toda pimpona para outro jantar. Desta vez de família - bem, da família do meu namorado, mas vou como "apêndice". Temos uma pequena surpresa preparada para os familiares que vão estar presentes, um vídeo feito com muita dedicação por nós (eu, namorado, irmãs e mãe) e por um primo. Vamos ver se é do agrado de toda a gente, pelo menos foi feito com muito carinho.
E bem, assim num pulinho 2013 já está a dar os últimos passos e 2014 já nos espreita, com um sorriso de esperança, mas com a certeza de que se aproxima um ano complicado e de contínua luta (falo aqui do povo português, pois claro). O Natal está mesmo mesmo à porta, e o meu aniversário ali ao ao virar da esquina - ou do ano, vá.
Tanta festa, tanta festa e tanto trabalho, tanto trabalho.

Beijinhos, xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário