quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Akira

A mãe do meu namorado incumbiu-nos (a mim e à irmã mais nova dele) de arranjarmos um cachorrinho HUSKY lá para casa. E assim foi, na sexta-feira às 21h começamos a tratar de tudo e no sábado à tarde já a tínhamos connosco. Tudo um belo estratagema para enganar o moço, coitado, que todos os dias pede um cãozinho, tal e qual os meninos de 5 aninhos, fazendo olhinhos de carneiro e tudo. E conseguiu. Apresento-vos a AKIRA :)


Esta menina veio diretamente de Valongo, com apenas um mês e meio. É super fofinha, meiguinha e aprende rápido rápido. Escusado será dizer, tem feito as delícias lá de casa :) . E o Manuel não podia estar mais babado do que o que está, adorou a prenda de Natal antecipada, claro! 


Aqui está, o momento em que entregámos a cadelinha. E finalmente, a família já todo reunida, com o regresso do Nuninho. Não podíamos estar melhor :)
Agora é esperar até podermos começar a passeá-la por Braga fora. Já não deve faltar muito, uma vez que ela tem crescido a olhos vistos em apenas alguns dias!! É impressionante! E é super inteligente esta menina. Ficamos todos completamente derretidos por esta quatro patas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário