sábado, 7 de dezembro de 2013

Under the tree * 1

Que é como quem diz : coisas que eu não me importava nada de ter ali no pinheirinho

Andava eu a percorrer meia internet à procura de algo que me enchesse as medidas para a passagem de ano (e que fosse minimamente em conta, dado que dezembro já é, por normal, um mês bastante dispendioso, e eu ainda tenho o meu aniversário logo logo depois) e encontrei esta saia:
Stradivarius - 22,95€

Adorei-a mal a vi. É muito difícil para mim admitir que gosto de algo. Acho sempre que as pessoas vão pensar "Porra. Ela gosta disto? Ei mas que raio de gosto estranho". Mas pronto, gostei da saia e é isso! Claro que fui logo experimentá-la mal tive oportunidade e adorei. É diferente o suficiente para uma passagem de ano, passa despercebida (isto porque este ano vejo montes de lantejoulas e transparências desadequadas e penas e plumas e uma mixórdia de outras coisas) e dá perfeitamente para usar muitas outras vezes, em muitas outras ocasiões.
Escusado será dizer que o namorado não gostou. E então lá tive de a deixar na loja. Mas ainda não encontrei AQUELA peça que a vá substituir no meu pensamento. Ajuda é necessária :)

Beijinhos, xX.

Sem comentários:

Enviar um comentário