sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Das Boas Festas ...

Assim num ápice já arrumamos com o Natal e já entrámos no ano 2014. Passa a correr, especialmente para quem trabalha, ou, como eu, está na Universidade. Longe vão os tempos em que tínhamos férias (no verdadeiro sentido da palavra) e tempo para viver toda esta época com maior intensidade, mas acho que assim até damos outro valor.

O meu Natal foi em casa, com os meus pais, o meu irmão e a minha avó. O meu irmão mais velho continua lá na terra dos cangurus, mas lá para meio do mês já deve estar de volta :) . A comida foi a tradicional - não me lembro de algum Natal em que tenha sido diferente - mas desta vez optámos por algumas mudanças, pequenitas, mas que foram agradáveis. Embora nós tenhamos sala de jantar, é sempre na cozinha que comemos. Mas neste Natal, por iniciativa da je lá imigramos todos para a sala, e que bem que estivemos! Lareira acesa. Ambiente quentinho. Todos mais próximo. Mesa mais bonita. Mais decoração natalícia. Enfim, gostei mesmo muito. 

O senhor meu gato a achar-se o presente mais desejado deste Natal.

O meu singelo arranjo

Já na Passagem de Ano, o caso mudou de figura. Pela primeira vez, e porque éramos só os três - eu, mãe e pai - convenci-os que não fazia sentido ficarmos em casa e que devíamos ir a uma festa. E assim fomos. Junta-mo-nos ao grupo habitual dos amigos dos pais do meu namorado e não podia ter sido mais divertido. Foi a primeira vez que saí de casa numa Passagem de Ano, opto sempre por ficar com os meus pais em vez de ir para algum lado com amigos ou assim. E correu tudo da melhor forma. Boa comida. Boa bebida. Boa companhia e muita animação pela noite fora. A repetir certamente.
Eu e o namorado :)

O meu balão de estimação. Adorei a decoração :)

Com a irmã mais nova do meu namorado, Mariana.

Os três das caretas do costume :)

O dia seguinte - a tradição da foto no Bom Jesus (que teve de ser dentro do Hotel, devido à chuva torrencial)

E hoje, dia 3, aqui a menina festeja o seu 20º aniversário. A ficar velhota - dizem.

Espero que o vosso ano corra da melhor forma e que vos traga tudo aquilo que mais desejam. Com força de vontade e esforço tudo se consegue. Nunca desistam daquilo que querem.

Um beijinho *

Sem comentários:

Enviar um comentário