domingo, 9 de fevereiro de 2014

Desabafos.


Sempre gostei de fazer bolos e doces em geral. E cá em casa todos gostam do que faço, seja o bolo mais tradicional ou algo mais moderno e com sabores diferentes. Mas fui arranjar um namorado que não vai à bola com doces. Quer dizer, ele não ia "à bola" de qualquer forma que o moço não percebe puto de futebol e nem gosta. Mas, voltando aos doces: eu até sou prendada para fazer estas coisas, normalmente tudo me corre bem e saem como suposto, nunca tive assim grandes desastres culinários, mas ele simplesmente não come, não chega perto, nem cheira! Embora ele não goste de doces em geral, quando são outras pessoas a fazer - ora a irmã, ora uma tia, uma prima, e o diabo de quatro - ele até come, e às vezes repete! E eu já experimentei fazer exatamente a mesma receita dias depois e "népia", olha de relance e nem toca. Mas vamos lá ver uma coisa, acho que ele sabe que eu não estou a tentar envenenar ninguém. E de toda a gente que já alguma vez provou a minha doçaria, nunca ninguém morreu por envenenamento, nem tampouco alguém se queixou de estarem "menos bons", aliás, quando fazia bolos para a escola ou para eventos sociais toda a gente gabava e o dito ia em segundos. Portanto: não percebo. Juro que não percebo.. Mas que raio, torna-se complicado agradar ao moço! Uma pessoa esforça-se por fazer bolos giros para o aniversário ou para ocasiões especiais e ele ainda torce o nariz! Raism'parta! 

Sem comentários:

Enviar um comentário