quinta-feira, 20 de setembro de 2012


E pronto, mais uma semana quase chegada ao fim... Uma semana super cansativa (embora divertida também) da qual ainda não recuperei. Esta semana foi de praxe, deu para conhecermos melhor os nossos colegas de curso (pelo menos aqueles que foram aparecendo) e os nossos doutores. 
Ontem foi dia de Caloiro de Molho uma atividade organizada pela AAUM nas piscinas municipais de Braga, devo dizer que ADOREI! E foi a primeira vez que o espírito de grupo e o amor pelo curso se notaram em grande escala. Ganhámos uma luta de cursos contra LCC (Licenciatura Ciências da Computação) e festejamos mergulhando todos nas águas frias da piscina, e que bem que soube! As lutas são puxadas (digamos assim), mas quando se tem os colegas certos ao nosso lado, basta abraça-los e saltar todos juntos ao som das músicas do nosso maravilhoso curso que as forças duram mais. No entanto, aqui estou eu, com uma dor descomunal no peito, nos pulmões e na garganta! E bem sei que isto ainda não foi nada, que teremos de nos esforçar muito mais para deixar bem claro quem manda na UM (a) ahahahahah.
Hoje não fui à praxe, tenho dentista agora à tarde e depois aula de código (à qual já faltei durante a semana toda), e também porque o descanso já é merecido, pois nestes últimos dias o tempo para parar e respirar é pouquíssimo. 
Para a semana começam as aulas, e aí vamos ver como me adapto à realidade da Universidade. Como me adapto à forma de estudar e de leccionar. Por agora: Descansa corpo humano! :))

4 comentários:

  1. Estas como eu ritinha, com o corpo todo partido a pedir descanso mas um enorme amor ao curso! O curso é diferente mas o sentimento está lá! E qual é a universidade? MINHOOOOOOO!

    ResponderEliminar
  2. Precisas é de descanso :)
    Um bom resto de Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Aproveita então o fim de semana, para descansar :)

    ResponderEliminar