quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Olá :)
Então, como já vos disse uma série de vezes, entrei na Universidade. Até aí tudo bem, e durante a parte das matrículas e de falar com outros caloiros e conhecer gente nova também foi muito bom.
Acontece que eu  caí na "asneira" de voltar à Universidade de tarde, porque umas amigas minhas (de Direito) iam ser praxadas e queriam que eu tirasse fotos. E lá foi a Rita, tão boa samaritana com as meninas :)
O problema é que elas sumiram assim num ápice e eu fiquei ali ... a olhar para toda a gente... todos trajados (essa parte é um bocado assustadora! Andar com o kit caloiro atrás quando há centenas de doutores à nossa volta e nós a rezar para passarmos despercebidos aos NOSSOS doutores eheh).
Não demorou muito até que me vieram perguntar o curso e me entregaram aos meus respetivos doutores,, mais uma vez, fiquei ali a olhar para eles , e muito rapidamente percebi: "MEU DEUS! Sou a única caloira de Comunicação aqui!", e eles eram uns 10.
Foi aqui que eu confirmei o que já sabia, ora, eu tenho aquele feitiozinho que sinto que tenho de me defender se me atacam, se me "insultam", porque acho que somos todos iguais e ninguém deve ser tratado abaixo de ninguém. Ora, o espírito da praxe é um bocado contraditório ao meu loool, e eu sei que é tudo na desportiva e só estão a brincar comigo, e aguento bem; mas devo admitir que estava tão nervosa, que cada vez que queria falar e não podia quase me saíam os olhos pelas órbitas ahah. E ali estava eu, perante dez doutores, a fazerem-me mil e uma perguntas, e eu farta de rir com o nervoso miudinho.
Por sorte eles até foram simpáticos, mas sei que para a semana começa a praxe a sério, e ... bem, vamos lá ver lol.

1 comentário:

  1. Pensamento positivo Rita! Vais gostar das praxes e no final até vais sentir saudades. E um dia que trajes vais ver que não são assim tão assustadores;) É um sentimento único trajar! E as praxes vão ser fixes vais ver ;) Bjs*

    ResponderEliminar