quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Olá :)
Há já algum tempo que tenho vontade de me inscrever num ginásio para ver se ganho alguma massa corporal e alguma resistência (emagrecer não! Acho que estou demasiado magra para a minha altura, e começo a parecer uma "trinca-espinhas" ahahahah). 
Pois o tempo foi passando e nunca mais fui ao ginásio (tenho um mesmo aqui à beira de minha casa, vejam lá) saber das condições, o preçário, enfim, no que me iria meter.
FUI LÁ HOJE!!! E para já acho que irei optar por um pack mais soft, até me adaptar bem à universidade, até perceber o que farei ou não lá dentro e o tempo que terei disponível para lá ir.
A verdade é que, por ora, ainda estou bastante entusiasmada e com vontade de ir e experimentar tudo, mas já sei o que acontece a todos "Hoje não ... Vou amanhã!!", e espero conseguir ser forte e determinada ao ponto de ir sempre que puder.
Depois de começar a ir digo-vos como ando, para ver se também me ajudam a não desistir :)
E vocês? Costumam ir ao ginásio? Gostam? Contem-me tudo :)

4 comentários:

  1. Eu há 2 anos ia ao ginasio todos os dias logo pela manha e depois ia para a universidade. Custava sair da casa principalmente no inverno mas depois da sessão de ginásio saia muito mais leve e muito mais bem disposta! Por isso fazes bem em ir :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Vamos ver no que dá, ainda não me inscrevi mesmo! Primeiro quero ver o horário da universidade e comparar preços noutros ginásios, embora, como digo no post, este seja mesmo próximo de minha casa, e acho que o que pouparia no ginásio ia gastar em gasolina :/
      De qualquer das formas, estou entusiasmada e espero que me faça bem ao corpo e à alma :)

      Eliminar
  2. Eu fui durante 2 anos. Praticava body combat. Mas a preguiça abateu-se sobre mim de tal maneira que nunca mais lá pus os pés.

    ResponderEliminar
  3. Vai sim, é sempre bom, pelo menos eu quando saio do ginásio sinto-me mais leve, e com outro espirito!:)


    http://thefashionprincess20.blogspot.pt/
    Se gostares segue-me!:)
    beijinho

    ResponderEliminar