quinta-feira, 6 de setembro de 2012


E pronto ... Faltam uns míseros dias para tudo começar.
Estou confiante (se calhar demais :s ) que vou ficar no curso que quero, na Universidade que quero.
Vou com uma mente aberta e com espírito aventureiro e divertido (embora sério, porque se há coisa que eu não vou descuidar será do estudo).
Mas será que me irei conseguir integrar bem? Será que aguentarei bem a praxe e a mudança?
As minhas amigas (na maioria) ficarão todas no mesmo curso, juntas, e embora estejam na mesma universidade que eu, é diferente... e eu sei que vou sentir a falta delas ali ao meu lado durante as aulas. Isso passa, eu sei :) . Mas ainda assim fica aqui dentro aquele bichinho a remoer.
Eu considero-me boa comunicadora (de outra forma não teria optado pelo curso de Comunicação, não é?), mas nos primeiros tempos, quando não conheço ninguém, fico tão nervosa e quero tanto que gostem de mim que acabo por estragar tudo lol. É verdade, digo sempre as coisas mais inconvenientes e fico sem jeito montes de vezes.
É estúpido, eu sei! Mas acho que sempre fui assim ... 
Por um lado, quero que a semana passe a correr, para não me matar de ansiedade, para tratar já de tudo. Por outro lado, não dá para prolongar as férias SÓ mais um bocadinho?? :$

1 comentário:

  1. Só tens que ser natural:) E garanto-te que não há nada melhor do que as praxes para conheceres novas pessoas e te integrares rápido na universidade e no curso! Não penses muito nisso nem desesperes, vai correr tudo bem ;) bjo*

    ResponderEliminar