terça-feira, 6 de novembro de 2012


Como eu já aqui disse, cozinhar (bem, mais no sentido de fazer bolos, queques, bolachas, enfim, toda uma mixórdia de doces :b ) é das coisas que mais gosto de fazer e que mais calma me trazem (embora, sendo eu perfeccionista , me chateie quando algo na decoração não sai direitinho). Ando com uma vontade enorme de parar tudo. Parar de estudar, parar de fazer trabalhos e simplesmente pôr-me a fazer bolachas e bolos de Natal e decorá-los a preceito ... Sim, eu bem sei que ainda estamos longe do Natal, mas já me apetece começar a fazer as estrelinhas, os meninos de gengibre, cupcakes natalícios ... Ai ai :)
Toda a gente me diz " este ano não há dinheiro para prendas " (e logo a mim, que ando desde Outubro a pensar no que dar e a quem dar, a ver promoções, lojas, sondar as pessoas, enfim, eu adoro surpreender e dar aquilo que sei que vão gostar), portanto, já sabem, este ano vai ser doces para toda a gente, ahahah :)

Sem comentários:

Enviar um comentário