segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quem tem mãe, tem tudo!


Hoje planeei um dia diferente. Bem, já venho a pensar nele desde sábado, e estava ansiosa! Depois de dois fins-de-semana "fechada" em casa a estudar, já precisava de um dia para passear, sair de casa, espairecer...
Então, eu que sou uma filhota aplicada, convidei a senhora minha mãe para irmos almoçar à Portugália [adoooorooo os bifes de lá, aquele molho, o pão maravilhoso, yummy yummy], seguindo-se uma tarde a passear, contemplar montras e escolher umas roupinhas para ela, que também merece, claro está :)

Não podia ter corrido melhor! No meio disto tudo, ao fim de almoço, ainda tive tempo para estar com o namorado, tomar café e rir um bom bocado. Adoro que o meu namorado se dê tão bem com os meus pais!!

Adoro estes momentos com a minha mãe.
Dá sempre para falar acerca de tudo um pouco, e aproveitamos e espairecemos também um bocado :)

Foi uma ótima maneira de iniciar a semana!

-> O nosso almoço

Embora hoje o dia tenha sido dedicado a comprinhas para a mãe, experimentei estes botins da C&A e adorei-os *-*. Não os trouxe, mas fiquei logo arrependida, pois só havia um único par nr.38 ... Mas espero ainda lá voltar esta semana [talvez já amanhã, quem sabe ...].

3 comentários:

  1. Não há motivo para não me dar bem com os teus pais, eles são cinco estrelas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tanto post para comentar e é a isso que tu vais LOL

    ResponderEliminar
  3. Pronto os bifes da Portugália são um espectáculo, especialmente o de molho de mostarda, bem são os dois pronto :)

    E as botas são giras, agora é só ir la comprar as ditas cujas

    ResponderEliminar