terça-feira, 13 de novembro de 2012


Hoje o dia foi muito produtivo (not). O inverno chegou finalmente a Braga. Fazia frio que eu sei lá, a vontade de sair da cama era nenhuma, e a de estudar ainda menos.
Fui à Universidade porque teve de ser, embora não tivesse aulas, tive de ir entregar uns papéis, e lá me meti no trânsito (horrível, claro). Ainda fui a uma das minhas lojas preferidas (Doce Marta, uma loja de decoração de bolos, bem ao meu estilo) e lá acabei por trazer mais forminhas para bolachinhas e um saco de pasteleiro, que estou ansiosa para experimentar :)
Depois de um dia frio destes, o melhor foi acabar a tomar um chá quentinho quentinho com o namorado <3 , uma "tradição" nossa de inverno, e algo que adoro! 

2 comentários:

  1. Esqueceste o ponto alto :)
    Deste-me uma prenda eheheh, mais uma vez obrigado meu amor, amanha levo-o vestido para veres

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste do presente :)
    Não é preciso uma data importante ou um dia significativo para surpreender-mos aqueles de quem mais gostamos ;-)
    Vi. Gostei. Comprei. Ofereci. E tu gostaste :b

    ResponderEliminar