terça-feira, 28 de agosto de 2012


Desde o início do mês que comecei as aulas de código, um bocado "obrigada", devo dizer, pela minha mãe.
Estar nas aulas de código faz-me pensar que afinal a escola, sim, mesmo as aulas de História, era super divertido. A sério, aquilo é a maior seca! 
Estou mortinha por fazer exame de código e passar para a condução, será mais divertido de certeza (tanto se correr bem como se correr mal eheh ).
Prometo que quando tiver a cartinha na mão levo toda a gente a dar uma volta (se gostarem de aventuras ahah).

3 comentários:

  1. Na universidade não precisas de grande coisa: uns cadernos, caneta, marcadores de páginas e uns sublinhadores :)
    Eu estou a ter aulas de condução e nem vejo a altura de ir a exame. Já estou um bocado farta :)

    ResponderEliminar
  2. Amor, faz como já te disse, tira uns dias das tuas férias e lê o livro de codigo de ponta a ponta
    Assim que o fizeres ficas apta a ir a exame de codigo, ir as aulas de codigo é uma perca de tempo....

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre adorei animais e sempre quis ter um cão ou um gato, são mesmo fofos :) E acaba também por nos fazer companhia :)

    ResponderEliminar