quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Por algum motivo, hoje acordei com vontade de ir comprar material escolar ... Cadernos, post-it de todas as cores, canetas, enfim ... Essas mariquices todas que vão ficar aqui um mês a fazer de decoração do quarto, dado que tão cedo não as irei usar lol.
Ainda não tenho bem a certeza do que será necessário para a Universidade, mas parece-me que canetas, cadernos e post-it devem servir ahah.
Só não sei pelo que ir, eu queria uns assim como os da foto: Simples, mas com cor e de argolas (porque eu arranco muitas folhas)! Mas o meu namorado diz que eu vou para a universidade, não para a primária, que já tenho 18 anos lol.
Choices ... Choices! :)

2 comentários:

  1. Não é a primária mas podes usar à mesma o que gostas :) Eu tive colegas de faculdades que ainda usavam aquelas bolsas em formato de peluche e ninguém reparava sequer.

    ResponderEliminar
  2. Lá porque vais para a universidade não quer dizer que tens que ter tudo monotono e sem cor. Na universidade usei cardernos coloridos e mesmo as canetas... todas as raparigas usam coisas coloridas! Tens tempo daqui a uns anos para teres coisas "mais sérias" ;)

    ResponderEliminar