quinta-feira, 9 de agosto de 2012

When Reality Hits You

Já alguma vez quiseram fazer tudo, dizer tudo, ajudar em tudo e não saber como o fazer? Ver alguém de quem gostam muito sofrer e não saber o que dizer, não ter maneira de melhorar a situação, ficarem apenas a ver as coisas avançarem tão rapidamente que ficam estagnados ... Como se o Mundo parasse e estivesse prestes a ruir ...
Eu sinto-me assim ... Não consigo lidar com a dor dos outros (que no fundo é uma dor minha também) ... Nunca consegui ... Embora me preocupe imenso e deseje que tudo volte a ser como era, que tudo melhore, que tudo seja bom de novo, o meu medo de dizer o que não devo, de tornar tudo pior, transforma-me numa pessoa fria, distante ... Não o faço por mal, mas não sei como agir ...
É horrível sentir-mo-nos impotentes perante estas situações, eu sei que correria o mundo para parar a sua dor, mas fico tão imobilizada que nem consigo encarar a situação de frente ... Não consigo falar diretamente sobre isso ... 
E no fim, a todos nós, que nada podemos fazer, só nos resta esperar ... Esperar que tudo fique bem ... Que aconteça um daqueles milagres que aparecem nos livros de contos de fadas e que nos faziam acreditar num mundo melhor. 

2 comentários:

  1. Meu amor, infelizmente o milagre não veio até nós....
    Deixou em nós uma grande tristeza e um vazio enorme mas deixou também uma força de viver como nunca vi, lutou com tudo o que tinha ao alcance para se manter entre nós...

    Ate Sempre!

    ResponderEliminar
  2. Há cenas que ... Enfim ...
    Eu escrevo esta treta e umas horas depois ... Enfim ...

    (L)

    ResponderEliminar