terça-feira, 21 de agosto de 2012

Looking Back (...)

Os dias têm passado a correr, sinto que não tenho tempo para nada mas que me apetece fazer tudo ... Agosto já está a meio, e num instante chegará ao fim, depois? Depois saberei a Universidade em que fiquei colocada, depois serei oficialmente caloira, depois ... Depois terei deixado para trás 3 anos de secundário, que embora tenham "custado" a passar, me levaram a conhecer pessoas que nunca esquecerei! :)
Eu sempre tive "a mania" que não sou sensível, que resisto a tudo, e achava que não ia ter saudades, que ia ser uma passagem como todas as outras (da primária para o 2º e 3º ciclo, depois para o secundário, enfim, uma coisa que faz parte da vida e não deve ser levada muito a sério)... Mas agora que as férias estão a acabar, começo a pensar naquelas pessoas "pequeninas" do décimo ano, que a medo se apresentaram e a medo começaram a falar, a tornar-se amigos; e começo a pensar que em Setembro já não estaremos todos na mesma sala, já não estaremos todas na mesma fila, sempre com risinhos, com brincadeiras, enfim... Já não estaremos juntas todos os dias como nos habituamos já!
Todos, sem exceção, foram importantes para algo, para aprender algo, para me ensinar a lidar com outras situações; outros, foram mais especiais, porque me apoiaram sempre, porque me ajudaram a crescer (...) Tudo teve um sentido, um significado, até as coisas menos boas, até os dias mais tempestuosos... 
Espero que todos tenham muita sorte no seu futuro, e agradeço a quem esteve sempre lá, que me ajudou a tornar numa pessoa melhor ... Obrigada <3


2 comentários:

  1. Oh Ritinha todos temos que passar por isso mas acho que amizades a serio nunca se vão! podem haver muitos problemas mas tudo se resolve se a amizade for verdadeira!
    Agora só tens que pensar que vais partilhar muitas outras emoções, que vais conhecer novas pessoas e que tmb essas pessoas vão ser inesquesiveis :)

    ResponderEliminar
  2. Todos passamos por esse misto de sentimentos, mas vais ver que passes o que passares nao existem anos melhores do que estes que aí vêm assim que colocares um pé na universidade. Vão os melhores da tua vida e aqueles que te vão deixar mais saudades. Acabei a universidade há um ano e digo-te que ainda hoje tnh imensas saudades dos anos que lá passei e das pessoas ;)*

    ResponderEliminar